Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável

Notícias

PRS Caatinga - Dia Mundial do Meio Ambiente

O Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, encerra uma semana de atividades coordenadas em mais de 100 países para sensibilizar a opinião pública sobre a importância deste tema.  

Por conta da pandemia de Covid-19 e a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) de isolamento social, o Projeto Rural Sustentável Caatinga optou por investir em atividades internas e antecipar o lançamento de um edital emergencial de apoio aos produtores rurais. A convocatória irá selecionar propostas que minorem as dificuldades no enfretamento da pandemia e os impactos provocados pela quarentena, tais como o acesso à informação relevante e equipamentos de proteção, a impossibilidade de realização de feiras de comercialização e outros obstáculos relacionados ao beneficiamento e distribuição de produtos.

Para não passar em branco, o PRS Caatinga enviou uma comunicação para seus principais parceiros, reiterando seu compromisso com a preservação da biodiversidade articulada à melhoria da qualidade de vida das populações.


maiores informações:  prs.caatinga@fbds.org.br


Downloads

Dia Mundial do Meio Ambiente
846.2 KB - JPEG

Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável
Rua Engenheiro Álvaro Niemeyer, 76
CEP 22610-180
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Tel. +55 (21) 3322-4520
Fax +55 (21) 3322-5903
Para comentários, sugestões ou denúncias:
fbds@fbds.org.br

webTexto é um sistema online da Calepino