Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável

Notícias

FBDS e Wilson Sons ministram palestra sobre sustentabilidade na ExpoLogística

No dia 15 de setembro, Clarissa Lins, Diretora-executiva da FBDS, e Thomas Rittsher III, Diretor-executivo da Wilson Sons Logística, ministraram uma palestra sobre sustentabilidade durante a ExpoLogística Rio 2010 - XV Fórum Internacional de Logística, realizada no Hotel Intercontinental do Rio de Janeiro.

"Nosso desafio é implementar a agenda da sustentabilidade de forma estruturada e de acordo com as características do setor de logística, onde atuamos", disse Thomas Rittsher III.

"A iniciativa da Wilson Sons é pioneira e parte da crença da empresa de que inserir a sustentabilidade na estratégia de negócios é o imperativo do século XXI", acrescentou Clarissa Lins.

A FBDS realizou para Wilson Sons um diagnóstico com mapeamento das questões relacionadas à sustentabilidade que possam ser sensíveis e pertinentes ao setor de logística, levando em conta as dimensões econômica, ambiental e social. A análise foi feita por meio de levantamento de tendências para o setor, bem como das melhores práticas de empresas atuantes no mercado.

Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável
Rua Engenheiro Álvaro Niemeyer, 76
CEP 22610-180
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Tel. +55 (21) 3322-4520
Fax +55 (21) 3322-5903
Para comentários, sugestões ou denúncias:
fbds@fbds.org.br

webTexto é um sistema online da Calepino